Jump to content

Tesouraria de loja


Recommended Posts

Olá tudo bem, O Bordero de Operadores funciona para o fechamento administrativo do movimento de caixas por operador através do borderô de operadores, que agrupa e calcula 
todas as movimentações realizadas no mesmo dia na operação de caixa tornando a conferência e finalização do processo administrativo e financeiro diário de forma ágil prática  e eficiente.
acesse no menu a opção Retaguarda de loja e em seguida selecione a opção Borderô de operadores e em seguida crie um novo registro , A partir do momento que for inserido o operador o sistema
irá preencher de maneira automática o valor total de toda a movimentação registrada no dia. O campo Justificativa do aval, é livre para observações que justifiquem aval concedido no registro.
Após inserir as informações necessárias utilizamos a guia F-1 Sangrias para preencher as demais movimentações, na aba F-2  Cartões TEF , para preencher com as movimentações utilize a ação CTRL+X e o sistema fará o auto preenchimento detalhando uma a uma das vendas em TEF. 
E na aba  F-3  Cartões POS para preencher com as movimentações, utilize a ação CTRL+X e o sistema fará o auto preenchimento detalhando uma a uma das vendas em cartões POS.
Após toda a conferencia desse bordero, marque a flag com a opção Borderô confirmado e salve o registro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...