Jump to content

Conciliações de Cartões


Recommended Posts

Olá Jessica, O Cliente informa que quer fazer conciliação de cartão, verificamos com cliente qual a adquirente que o cliente usa, 
a partir dai fazemos a tratativa junto a adquirente. Para isso, precisamos do CNPJ da empresa, responsável pela empresa e código do 
estabelecimento (nos casos de Cielo, Getnet e Rede). 
Enviamos carta do adquirente ao cliente para fazer o preenchimento e assinatura, Importante frisar que a data da conciliação será disponibilizada no dia que está sendo solicitado. 
Após esse processo realizado, dura em média de 3 a 5 dias, enviamos para a conciliadora e a adquirente, Fazemos o cadastro do cliente na conciliadora 
Importante o cliente liberar o acesso aos extratos de vendas por meio do link que a conciliadora envia (Cielo e Rede), pois a partir dai os extratos começam a ser liberados e já é possível as conciliações serem disponibilizadas no Soft-fácil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...