Jump to content

Cursos

Recommended Posts

Olá, boa tarde Pamela. Tudo bem?

No Soft- Fácil temos o Formulário CURSOS permite a criação de curso que serão ministrados nos clientes, Exemplo: Curso de Maquiagem, de Tintura de Cabelo, Escova de cabelo entre outros.  

Os processos de cursos têm um grupo específico. Temos 5 formulários que são: Cadastro de Modalidades, Observações de Vale Crédito, Cadastro de Cursos, 

Inscrições de Cursos, Impressão de Certificados. Assim seu cliente ao realizar um curso tem a opção de ter um vale crédito para ser revertido nos produtos utilizados 

no curso ou o valor do curso em vale crédito para compras em sua loja. 

Para criar essa funcionalidade basta selecionar o Formulário Cursos. 

Disponibilizamos um link com acesso direto ao nosso Manual que irá te auxiliar no passo a passo, mas lembrando que temos uma equipe de 

Suporte disponível para lhe auxiliar nos processos. 

51 minutos atrás, PAMELA FIGEREDO disse:

Boa tarde.

Na minha perfumaria disponibilizamos alguns cursos, no sistema tem algum serviço que eu consiga fidelizar meu cliente a realizar algum curso? 

Cadastro de Cursos_2023-01-03_21-17.pdf Cadastro de Modalidades_2023-01-03_21-18.pdf Impressão de Certificados_2023-01-03_21-18.pdf Inscrições de Cursos_2023-01-03_21-18.pdf Observações de Vale Crédito_2023-01-03_21-20.pdf

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Create New...